News Sci/Tech Resident Evil 4 Remake: Um Sucesso de Vendas em 2024
0
Resident Evil 4

Published :

Resident Evil 4 Remake: Um Sucesso de Vendas em 2024

Por Valdecir Emboava

Publicado em 13 de março de 2024

Tempo de leitura: 2 minutos

A Evolução dos Remakes da Capcom

A Capcom tem se destacado na criação de remakes, e tudo começou com o aclamado Resident Evil 2 em 2019. No entanto, o terceiro jogo da franquia não teve o mesmo sucesso em 2020. Felizmente, a sequência, Resident Evil 4 Remake, corrigiu esse erro.

7 Milhões de Cópias Vendidas

A reimaginação do quarto jogo já ultrapassou a marca de 7 milhões de unidades vendidas desde seu lançamento em março de 2023. Tanto os fãs da série quanto os novatos elogiaram a experiência cuidadosamente recriada, que mantém o apelo do original.

Extras que Impulsionaram as Vendas

A expansão Separate Ways, um DLC focado em Ada Wong, contribuiu significativamente para o sucesso de Resident Evil 4 Remake. Lançado em setembro de 2023, esse conteúdo adicionou valor à campanha principal de Leon e Ashley. Além disso, a versão do jogo para o PS VR2 também teve resultados positivos.

Uma Gema Preciosa

Resident Evil 4 Remake é uma joia no catálogo da Capcom. Seja em 2024, 2025 ou além, essa reimaginação é uma experiência imperdível para todos os fãs da série. Com mais de 7 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, o jogo continua atraindo jogadores.

Preço Acessível

Vale lembrar que Resident Evil 4 entra frequentemente em promoção em plataformas como Nuuvem e Steam. Na plataforma da Valve, por exemplo, o desconto atual é de 25%, tornando-o ainda mais acessível para os interessados.

Já teve a oportunidade de jogar o remake de Resident Evil 4? Se não, não deixe de experimentar essa reimaginação incrível!

  • Reactions

    0
    0
    0
    0
    0
    0

    Your email address will not be published. Required fields are marked *