News Entertainment Tragédia Abala Atriz e Filha: Morte do Cão Oliver
0
Cachorro

Published :

Tragédia Abala Atriz e Filha: Morte do Cão Oliver

Família de Angie Harmon assistiu a tudo no interior da casa.

Angie Harmon, conhecida por seu papel como Abbie Carmichael na série 'Lei & Ordem', está a passar por um momento extremamente delicado. Seu querido cão, Oliver, foi vítima de uma tragédia: ele foi morto por um tiro disparado por um estafeta.

A atriz norte-americana recorreu às redes sociais para denunciar o ocorrido. No dia de Páscoa, quando toda a família estava reunida em casa, o estafeta entregou comida e, em seguida, disparou contra o cão. O homem alega que agiu em legítima defesa, mas a versão não convence Angie, que chamou as autoridades.

Detalhes do Incidente

O estafeta afirmou que a câmara de vigilância não estava a gravar, mas Angie contesta essa afirmação. "Ele matou o nosso cão comigo e com a minha filha dentro de casa, e não parava de dizer ‘sim, eu matei o cão, sim eu fiz isso’", escreveu a atriz. Ela também suspeita que o homem estava usando uma identidade falsa.

Trauma e Devastação

A família está completamente traumatizada e devastada com a perda de seu amado animal de estimação. Oliver era parte integrante de suas vidas e deixou um vazio insubstituível.

Esta tragédia serve como um lembrete doloroso de como eventos inesperados podem abalar profundamente uma família e deixar cicatrizes emocionais duradouras.

  • Reactions

    0
    0
    0
    0
    0
    0

    Your email address will not be published. Required fields are marked *